Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Faltam 16 dias
Mariana
&
William
30.11.2019
Pará
Edite o conteúdo da página abaixo.
Nos conhecemos há 5 anos atrás, quando tudo começou.. Ai vai um pouquinho da nossa história contada pela noiva e pelo noivo.

Versão da noiva:

Conheci o William há 5 anos atrás. Estávamos num churrasco da faculdade e ele foi de intruso, junto com o irmão dele, o Alexandre. Lá começamos a conversar, mas nada aconteceu. Passados uns meses de muita persistência por parte do William, eu resolvi ceder à insistência e saímos no dia 21 de junho de 2014. Ano de copa do mundo, ano de 7x1. Vale ressaltar que, por causa desse jogo e da copa, aparecemos no G1, como um exemplo de casal que começou a namorar na época da Copa 2014. Que bom que tínhamos um ao outro para consolo. Demorei pra dar uma chance pra ele, mas quando dei, pude perceber a pessoa maravilhosa que eu tinha escolhido para estar ao meu lado. Ficamos juntos por exatos 26 dias para então começar a namorar, no dia 17 de julho de 2014. Em pouco tempo veio a certeza do nosso sonho: o casamento. Pena que esse sonho não veio acompanhado do dinheiro, por isso demorou um pouquinho para concretiza-lo (kkkk). E depois de 3 anos juntos, com muita certeza, muita maturidade e, acima de tudo, muito amor, no dia 25 de novembro 2017 pudemos ficar noivos em Fortaleza. E aqui estamos, convidando vocês para desfrutar desse grande sonho junto conosco!

Versão do noivo:

Nos conhecemos graças à insistência de alguns amigos. Todos estavam dispostos na nossa união, mas eles nunca conseguiram convencê-la a sairmos todos juntos. Então, resolvi ir de intruso num churrasco da faculdade dela. Naquele momento, conversamos, rimos, servi à ela um prato de carne com bastante farofa e, após, surgiu a necessidade de ficarmos cada vez mais juntos.Decorridos alguns meses, ficamos pela primeira vez no dia 21/06/2014 e em menos de um mês já estávamos namorando.

O tempo foi passando, o nosso amor se multiplicando e a vontade de casarmos foi imediata. Agradeço eternamente a Deus por ter colocado em meu caminho uma pessoa com um coração imenso, companheira e que faz de tudo pra me ver feliz.

Seja na saúde, ou na doença; na riqueza, ou na pobreza; na alegria, ou na tristeza; eu sempre estarei ao teu lado, te amando e superando todos os obstáculos.

Em 30/11/2019, estaremos declarando o nosso amor perante à Deus em um dia que, certamente, será o mais inesquecível de nossas vidas.

Nossa primeira foto juntos

Nosso noivado

Uma pessoa muito especial para nós. Vó Socorro

Uma pessoa muito especial para nós. Irmão do Will e cunhadinho amado da Mari: Alexandre

Família da noiva

Família do noivo

Todos juntos num momento especial que foi o nosso noivado

Nossos amores de 4 patas